terça-feira, 4 de junho de 2013

A CASA GAY CAIU.....

A CASA GAY CAIU MAIS UMA VEZ
Pensamento político nazista na manipulação de números do movimento gay
Quem nunca ouviu a máxima de que uma mentira repetida mil vezes se torna verdade? Atribui-se que esta frase tenha como autor Joseph Goebbels (1897-945), o ministro da propaganda do regime nazista.
A frase é uma confirmação esplêndida da própria tese que ela anuncia. É bem provável que a frase e a própria autoria desse dito não passem de uma inverdade. Entretanto, não deixa de ser verdade que Goebbels foi um mestre na transformação de mentiras em senso de verdade. A ideia de que uma grande mentira pode convencer as pessoas e parecer uma verdade consistente encontra-se, entretanto, presente no pensamento político nazista.
A propaganda era para o nazismo um meio para um fim, a potência da nação alemã. Qualquer meio capaz de conduzir ao fim desejado encontrava-se previamente justificado e qualquer forma de propaganda em condições de aproximar o objetivo final era recomendada.
A mentira podia ser, assim, um dos recursos utilizados para apelar às emoções das massas e quanto maior a mentira, mais capaz de atemorizar, de aterrorizar e de ascender as paixões. A surpreendente conclusão, apresentada no capítulo X de Mein Kamp era que quanto maior a mentira, mais eficaz ela poderia ser:
“Resulta da própria natureza das coisas que quanto maior a mentira mais fácil será que acreditem nela, pois a massa popular, nos seus mais profundos sentimentos, não sendo má, consciente e deliberadamente, é menos corrompida e, devido à simplicidade do seu caráter, é mais frequentemente vítima de grandes mentiras do que de pequenas.” (HITLER, 1943, p. 252)
A mentira na área dos números divulgada pela comunidade gay visa captar recursos do povo, por meio público, para a causa que a maioria do povo não aprecia, mas se entendia que era uma verdade e que foi divulgada pela mídia.
É hora do povo evangélico representado por seus políticos e líderes reverem os valores distribuídos a essa causa maléfica para os valores morais. Temos que nos manifestar antes que a ditadura gay domine totalmente os meios de comunicação. Os líderes evangélicos sérios tem que levantar a voz, pois a mesma está sendo calada para os poucos cristãos que estão no deserto da mídia.
Outra falácia amplamente divulgada pelo movimento homossexual é de que a populaçao gay no Brasil atinge 10%. Estimativas apontam que o número de homossexuais no país não atinge a 0,1% da população. Mostramos anteriormente, no livro que está no prelo "Os Inconformados - onde estão eles no século XXI", sobre o Censo do IBGE de 2010 que mostra 0,03%. 
O pai da mentira tem influenciado uma mídia de maioria gay. O resultado é que na época a igreja se calou e o resultado foi a morte de seis milhões de judeus. Hoje pela manhã, 03/06/2013, ouvi no jornal televisivo do SBT que houve 3.5 milhões de pessoas na considerada maior "Parada Gay do mundo". Diz o jornalista que a informação veio da prefeitura municipal de São Paulo que está sobre o comando do ex-ministro da educação que foi o autor do famoso kit gay.
O mesmo só não foi aprovado devido alguns políticos cristãos que se levantaram contra tal absurdo.
O jornal Folha de São Paulo  resolveu desde o ano passado medir cientificamente grandes eventos na capital paulista e o resultado é que houve 220 mil pessoas e ainda afirma que encolheu em relação ao ano passado.
Isso mostra claramente que alguns meios de comunicação são mentirosos exagerados e preconceituosos contra tudo que é bom, justo e que glorifica Jesus.
Cremos que é hora da luz se manifestar contra as mentiras e libertinagens deste movimento orquestrado mundialmente e que quer calar a voz dos evangélicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário